Roberto Dias quer o Campinense atento na partida
de volta contra o ASA, no Estádio Amigão
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
O bom retrospecto do ASA atuando fora de casa (o time alagoano tem três vitórias em cinco partidas disputadas fora de Arapiraca) preocupa o zagueiro e capitão raposeiro Roberto Dias. Mesmo com a boa vantagem que o time paraibano construiu fora de casa, após a vitória por 2 a 1, ele diz que é importante que todo o elenco do Campinense entrem em campo ainda mais espertos do que na primeira partida. O time paraibano pode perder por até 1 a 0 que será campeão, mas ele diz que nada está ganho por ora.
Para ele, o time tem que entrar em campo "completamente ligado" para evitar uma surpresa desagradável dentro de casa, justamente na partida que vale o título da competição regional.
- Independente do resultado que a gente conseguiu nesse primeiro jogo, não dá para pensar em comemoração antecipada. O time do ASA é muito forte e demonstrou isso durante toda a competição, vencendo rivais muito fortes, inclusive fora de casa. Só que o nosso grupo tem consciência do momento que o Campinense vive e não podemos colocar tudo a perder - disse o jogador do Campinense
A grande decisão do Nordestão acontece no domingo, no Estádio Amigão. O time é campeão se vencer ou empatar e mesmo se perder por 1 a 0. Derrota por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Vitória do ASA por 2 a 0 ou por algum placar em que o time faça três ou mais gols, o titulo fica com a equipe alagoana.
Campinense venceu o ASA na primeira partida válida pela final da Copa do Nordeste, no Estádio Coaracy da Mata (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)