domingo, 17 de março de 2013

Torcida esgota venda antecipada de ingressos para a final do Nordestão

Restam apenas três mil ingressos para a final da Copa do Nordeste. E estes só serão vendidos pelo Campinense nas bilheterias do Estádio Amigão, a partir das 13h30. Todos os outros 16.700 bilhetes para o jogo entre Campinense e ASA foram vendidas antecipadamente e esgotados durante a tarde este sábado. Não existem mais ingressos para a Arquibancada Sol e restam apenas bilhetes para a Sombra e para o setor de Cadeiras.

Assim, o Campinense já sabe que terá casa cheia para o jogo decisivo, que vale o título da competição regional. A venda de ingressos começou na manhã de quinta-feira e durante todo o tempo foi registrado longas filas nos postos de vendas.

torcida, fila, venda de ingressos, campinense (Foto: Phelipe Caldas \ Globoesporte.com/pb)Torcedores fizeram fila desde às 6h e esgotaram os ingressos colocados para a venda antecipada
(Foto: Phelipe Caldas \ Globoesporte.com/pb)

Previamente, o clube paraibano já tinha definido que iria destinar três mil ingressos para ser vendidos apenas na hora do jogo para atender ao torcedor de outras cidades que só vai chegar à cidade momentos antes do jogo. São os únicos que ainda sobram.

torcida, fila, venda de ingressos, campinense (Foto: Phelipe Caldas \ Globoesporte.com/pb)Policiamento esteve presente aos pontos de vendas,
mas não registrou incidentes graves
(Foto: Phelipe Caldas \ Globoesporte.com/pb)

Toda esta mobilização em torno do jogo se dá porque o título do Nordestão, se for confirmado, será a principal conquista da história do futebol paraibano. E para completar, o Campinense venceu a primeira partida fora de casa por 2 a 1, e agora pode até perder por 1 a 0 que ainda assim fica com o título.

Apesar do fim dos ingressos e de parte da torcida que estava na fila mas ficou sem ingresso, o tenente Abimael Pereira disse que nenhum incidente foi registrado nos postos de venda e que tudo transcorreu de forma tranquila.

- Desde 6h da manhã tínhamos filas e movimentação. Mas tudo na mais tranquila ordem – frisou.