sábado (Foto: Jailson Colácio/Divulgação Murici)
O jogo entre Murici e CSA, neste sábado, às 15h15m, no Estádio José Gomes da Costa, que pode definir o campeão da primeira fase e um dos representantes de Alagoas na Copa do Brasil de 2014, está gerando grande expectativa. Fato que fez o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar definir com representantes do Ministério Público, do Corpo de Bombeiros, dos clubes e de torcidas organizadas detalhes a respeito do esquema de segurança que será adotado durante a partida.
As torcidas terão acesso ao estádio pela Avenida Presidente Vargas. Mas, ao final da partida, os torcedores do CSA, que ficarão na arquibancada 2, por trás de um dos gols, vão deixar o estádio primeiro. Os torcedores do Murici, que irão assistir ao jogo da arquibancada 1, devem sai pelo portão que dá acesso à Rua Paulo Cardoso.
Durante o encontro ficou definido que no horário do jogo as ruas próximas ao estádio serão isoladas. Nas dependências do José Gomes da Costa só será permitida a permanência de viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal e ambulância. Além de veículos dos dirigentes dos clubes.
Carros da imprensa e delegações devem ser estacionados na Rua Paulo Cardoso, que fica nos fundos dos vestiários. Já a Rua Pedro Pereira, localizada por trás das cabines de rádio e tv, será isolada para estacionamento de dirigentes. O estádio José Gomes da Costa tem capacidade para três mil pessoas.