Futuro de Lúcio Maranhão é incerto
(Foto: Ailton Cruz / Agência Estado)
E a novela envolvendo o atacante Lúcio Maranhão continua. O atacante, que tem vínculo com o ASA, foi emprestado ao Vitória-BA em dezembro do ano passado. Artilheiro do time alagoano na temporada 2012, com 40 gols, Maranhão chegou com moral no Rubro-Negro. Cotado pela diretoria para ser um dos principais jogadores do clube, Lúcio acabou não vingando na equipe baiana, o resultado? Um amargo banco. Sem espaço no Leão, apareceram propostas, umas delas foi a do Criciúma, que inclusive entrou em contato com o presidente do ASA, Jotinha Alexandre.
- Fomos procurados informalmente pelo próprio Criciúma e informamos que o atleta está emprestado ao Vitória até novembro deste ano. Qualquer negociação com o Lúcio deve ser feita com o time baiano. Ao ASA só cabe receber o valor de R$ 200 mil.
Futuro incerto
Após o interesse do Criciúma e o "desinteresse" do Vitória, uma pergunta surge: como fica a situação do jogador? Ele vai para o Tigre, permanece no Leão ou retorna para o Alvinegro?
O GLOBOESPORTE entrou em contato com o presidente do ASA para saber como fica a situação do atacante e o mandatário deixou claro que não cabe ao Alvinegro decidir o futuro do jogador.
- Quero deixar claro que não temos mais nada a ver com o Lúcio. Não falamos mais sobre isso. O Lúcio está emprestado ao Vitória, e o empréstimo é até novembro. Enquanto durar o empréstimo, o jogador é problemas deles - disparou o mandatário, demonstrando uma certa irritação com o caso. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Maranhão tem contrato com o Vitória até novembro deste ano (Foto: Reprodução)