sexta-feira, 1 de março de 2013

Presidente do ASA não confirma a negociação com o meia Geovani

Jotinha Alexandre - presidente do ASA (Foto: Ascom/ASA)Presidente do ASA, Jotinha Alexandre diz que
Geovani não foi contatado (Foto: Ascom/ASA)

A contratação do meia Geovani (Ceará), por enquanto não passa de especulações. Essa é a declaração do presidente do ASA, Jotinha Alexandre. De acordo com o dirigente, no momento, não existe nada de oficial nem tampouco existiu contato com o clube cearense ou o jogador. Jotinha ainda ressaltou que o meia tem qualidade, mas que tudo não passa de comentários.

- Todo mundo que tá no mercado tem possibilidade de jogar no ASA. Mas, o detalhe que é aqui no ASA todos tem que falar a mesma língua. Uma contratação tem que ser avaliada pela diretoria e pela comissão técnica. Todos têm que aprovar uma boa contratação. Foi o caso do Marcinho e do Jabá, que chegam para a disputa do Estadual e da Série B - disse o presidente.

Sobre a possibilidade de novas contratações, Jotinha afirmou que o clube está à procura de pelo menos mais três reforços. De acorco com o presidente, são jogadores para a defesa, o meio de campo e o ataque. Com a contusão de Basílio, que rompeu os ligamento do jogo e vai passar por uma cirurgia, a diretoria já corre atrás de outro nome para o setor.

- A diretoria está estudando nomes para recompor o a perda de Basílio, que só volta com a Série B em andamento. Mas vamos também contratar mais um zagueiro e um atacante. Agora eu volto a afirmar que aqui no ASA trabalha assim: o treinador aprova, o diretor de futebol também faz a avaliação dele e no final chegamos a um consenso sobre o reforço.

Reunião na CBF

Na última terça-feira, o presidente do ASA participou de uma reunião com todos os presidente de clubes que vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O encontro foi realizado na sede da CBF e o mandatário alvinegro deixou voltou do Rio de Janeiro satisfeito com propostas e acordos firmados no para a competição.

- Foi um encontro muito bom. Todos os representantes dos clubes estavam lá. Tivemos uma boa notícia, que foi o aumento da receita do ASA na Série B. E também o presidente da CBF e os presidentes dos clubes parabelizaram o ASA por está representando bem a cidade de Arapiraca e o futebol de Alagoano.