treino (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Um dia após se arriscar como zagueiro no treino do Treze, o lutador paraibano Antônio Pezão fez nesta quinta-feira uma visita ao elenco do Campinense (arquirrival do Galo), que no domingo disputa contra o ASA de Arapiraca a final da Copa do Nordeste. O lutador vestiu a camisa raposeira, disse que está torcendo por uma vitória do clube no jogo deste final de semana e que quer ver o futebol paraibano cada vez mais em destaque no cenário nacional.
- Ontem fui lá no Treze e até brinquei um pouco no gramado. Hoje vim dar uma força aqui ao pessoal do Campinense. Estou torcendo muito para o Campinense conseguir esse titulo, que vai mostrar para todo o Brasil que o futebol da Paraíba é forte. Essa é a forma que eu tenho de tentar ajudar o clube e espero que minha presença possa passar aos jogadores uma força extra na hora do jogo - comentou Pezão.
Pezão veste a camisa do Campinense e deseja sorte ao elenco para o jogo de domingo, pela final do Nordestão (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Alem de conversar com os jogadores e com o técnico Oliveira Canindé, Pezão aproveitou a oportunidade para cumprimentar os torcedores que estavam no Estádio Renatão para acompanhar o treino desta quinta-feira.
Pezão ao lado do técnico raposeiro Oliveira Canindé
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Além da alegria por ver o astro do UFC com a camisa do clube, os raposeiros aproveitaram para desejar sorte a Pezão na luta do próximo dia 25 de maio, contra Cain Velásquez, na cidade de Las Vegas. O confronto vale o cinturão dos pesos pesados.
- Legal demais ver o torcedor de futebol tão empolgado com seu time e também com o MMA. A gente deseja muito que o pessoal demostre esse carinho e com certeza isso fica gravado na hora que a gente vai entrar no octógono. Vou torcer muito pelo Campinense no domingo e sei que o pessoal também vai torcer por mim no dia da minha luta em Las Vegas - acrescentou o lutador paraibano.
Dentro de campo, a Raposa vai disputar a final da Copa do Nordeste no Estádio Amigão, contra o ASA. Já Pezão, vai seguir sua preparação para encarar Velásquez na edição de número 160 do UFC, em luta que vale o título da principal categoria do MMA mundial.
Pezão foi muito assediado pela torcida, que comemorou o fato dele ter vestido a camisa do Campinense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)