Trabalho desta quarta-feira foi realizado no Amigão
(Foto: Divulgação / Campinense)
O Campinense segue se preparando para o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, no próximo domingo, contra o ASA, em Arapiraca. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Oliveira Canindé comandou um treino tático e um coletivo no Estádio Amigão, local da segunda e decisiva partida, marcada para o dia 17.
Num primeiro momento da atividade, o treinador rubro-negro comandou um trabalho em que os jogadores utilizaram um espaço reduzido do campo do Amigão. A intenção dacomissão técnica da Raposa com esse treinamento é aprimorar o toque de bola e a marcação.
Logo depois, o elenco foi dividido entre titulares e reservas para o coletivo, o primeiro desta semana de preparação para a final. Zé Paulo, autor do único gol do Campinense no jogo da classificação para a decisão, também foi o único a balançar as redes para os titulares no treino, que acabou com o placar de 1 a 0.
Nesta quinta-feira, o time volta a treinar, desta vez no Estádio Renatão. As atividades devem acontecer em dois turnos, com treinos técnicos no período da tarde.
Campinense e ASA entram em campo às 16h do domingo, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, para o primeiro jogo decisivo. O jogo da volta acontece no dia 17, também um domingo, no Amigão.