Depois de encarar uma viagem de mais de 320km de ônibus para Alagoas no início da tarde desta sexta-feira, o elenco do Campinense já voltou aos trabalhos na manhã deste sábado. No treino recreativo, que aconteceu no Estádio Municipal Juca Sampaio, o que não faltou foi gol: 6 a 5. No entanto, a maior preocupação do técnico raposeiro, Oliveira Canindé, foi com as jogadas de bola parada. A Raposa se prepara para enfrentar o Asa de Arapiraca às 16h deste domingo, em primeira partida válida pelas finais da Copa do Nordeste.
Jogadores testa jogada com bolas paradas (Foto: Divulgação / Campinense)
O destaque ficou para Andrezinho, que marcou três pelo time vencedor. Os outros gols foram feitos por Willian, Danilo Portugal e Roberto Farias. Pelo outro lado, Panda e Bismarck marcaram dois cada um e Dedé fechou o placar.
No último treino da equipe em Campina Grande, foram feitas algumas paradas técnicas do treinador para corrigir falhas de marcação e foi finalizada com o placar de 1 a 0 para os titulares, com gol marcado por Zé Paulo.
Como fez a melhor campanha entre todos os times da Copa do Nordeste, a Raposa vai ter a vantagem de decidir o titulo jogando dentro de casa, no dia 17, em Campina Grande, no Estádio Amigão.