Reinaldo Alagoano foi intimado a depor na próxima
terça-feira (Foto: Jailson Colácio/Murici)
A novela envolvendo o julgamento do atacante Reinaldo Alagoano ganhou mais um capítulo na noite desta quinta-feira (07). Isso porque segundo o secretário-geral do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Osvaldo Júnior, a apreciação do processo foi adiada para a próxima terça-feira (12) a pedido do relator do processo e do advogado do Murici.
- O processo foi adiado para a terça-feira por conta de um pedido que foi feito, primeiro pelo advogado do Murici e também pelo relator do processo, que agora foi restituído para o Dr. Victor Antônio Gaia, por conta de novas provas.
O secretário fez questão de acrescentar, ainda, que novas testemunhas serão convocadas para prestar esclarecimento.
- Foi intimado para prestar depoimento sobre o processo para esclarecimento o superintendente da FAF, Roque Junior, assim como o supervisor do Murici, Luis Osmar, e o atleta Reinaldo Alagoano, que não pôde vir, mas ficou intimado.
Prejuízo
Reinaldo pode ser punido em multa, que varia de R$ 100,00 a 1000,00, por descumprimento do artigo 216 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Mas não é só o atacante que vai ser julgado, o Murici também vai responder pela irregularidade e, caso ela seja comprovada, poderá perder três pontos na tabela, além de multa. Caso seja condenada, a equipe da Zona da Mata terá três dias para recorrer ao Pleno do TJD.