sábado, 9 de março de 2013

Às vésperas da final contra o ASA, Campinense pode ter outro desfalque

Oliveira Canindé, técnico do Campinense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Oliveira Canindé, técnico do Campinense
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Na véspera da primeira partida decisiva contra o ASA de Arapiraca pela final da Copa do Nordeste, o Campinense pode ter mais um desfalque. É que o meio-campista Glaybson, titular da equipe comandada por Oliveira Canindé, sentiu um desconforto na parte de trás da coxa e vem sendo poupado dos treinamentos para não piorar sua situação até a hora do jogo.

Segundo o comandante raposeiro, a ausência do jogador na partida do próximo domingo ainda não está confirmada, mas a comissão técnica rubro-negra vem tomando todos os cuidados para evitar que o jogador fique de fora do confronto no Estádio Coaracy da Mata.

 - No treinamento da quinta-feira, ainda em Campina Grande, Glaybson já tinha reclamado de um desconforto na coxa e por isso a gente deixou ele separado, sem fazer muito esforço. Agora a gente está na expectativa do que vai acontecer até amanhã para ver se ele vai ter condições de jogar normalmente ou se vamos ter que fazer alguma modificação – explicou Oliveira Canindé.

Se Glaybson não tiver realmente condições de jogo para domingo, será o segundo jogador que o Campinense vai perder para os primeiros 90 minutos da decisão da competição regional. Durante a semana, o volante Wellington sentiu uma lesão muscular e nem viajou com o elenco para Alagoas. Na vaga dele, quem deve começar a partida é o também volante Danilo Portugal.

ASA e Campinense entram em campo a partir das 16h, em Arapiraca, na primeira partida de grande final da Copa do Nordeste. A decisão sobre quem fica definitivamente com a taça de campeão acontece no dia 17, em Campina Grande, no Estádio Amigão.