Didira arremata no jogo entre ASA e Campinense
(Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
O meio-campista Didira, do ASA, é uma das esperanças do torcedor alvinegro para o time de Arapiraca vencer o Campinense por dois ou mais gols no próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Durante a viagem do Alvinegro para a Paraíba, o jogador do ASA conversou por telefone com o GLOBOESPORTE.COM e comentou como está o ambiente no elenco do time arapiraquense.
- Estão todos tranquilos, com pensamento positivo de buscar a vitória. Independentemente do resultado, precisamos estar com a cabeça erguida e buscar a vitória – comentou Didira.
Prata da casa do ASA, Didira mandou um recado aos torcedores alvinegros.
- Podem ter certeza que aqui tem um grupo de guerreiros. Temos um só pensamento, que é a vitória. Vamos fazer de tudo para levar o título para essa torcida maravilhosa que sempre esteve ao nosso lado – afirmou o jogador.
A grande final da Copa do Nordeste promete lotar o Estádio Amigão. De acordo com o diretor de marketing do Alvinegro, Sérgio Lúcio, mais de 2 mil pessoas devem viajar para Campina Grande para assistir à partida. O torcedor que não puder viajar para a Paraíba, vai poder acompanhar o jogo pela TV Gazeta, que vai transmitir, ao vivo, a partida.
O time alagoano perdeu o primeiro jogo das finais por 2 a 1, em Arapiraca, e precisa vencer o Campinense por dois gols de diferença ou marcando três ou mais vezes (3 a 2, 4 a 3, 5 a 4...) para conquistar o título. Se o ASA vencer por 2 a 1, a taça vai ser decidida nas cobranças de pênalti.