sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Técnico do ASA, Leandro Campos trabalhou por mais de 2 anos no ABC

Leandro Campos, técnico do ASA, e Elionar Bombinha, atacante do ABC (Foto: Tiago Menezes)Técnico do ASA, Leandro Campos reencontra amigos do ABC (Foto: Tiago Menezes)

O técnico Leandro Campos conhece bem o ABC, próximo adversário do ASA na Copa do Nordeste. Ele trabalhou por dois anos e três meses no clube potiguar, entregando o cargo em maio do ano passado, e indicou quatro ex-jogadores abecedistas para o clube alagoano: o centroavante Léo Gamalho, o volante Basílio, o zagueiro Tiago Garça e o lateral-direito Pedro Silva. Desses, os três primeiros são titulares do time de Arapiraca nesta temporada.

O ASA garantiu a classificação às quartas de final com três vitórias consecutivas na Copa do Nordeste. Leandro avisa que não se contenta com isso.

- Foi muito bom, excelente. Vai valorizar o trabalho do grupo, da comissão técnica, do clube, é muito importante. Mas é hora de virar a página. Nós temos objetivos na competição e vamos enfrentar o ABC (RN), um adversário duro, um jogo de extrema dificuldade e, diante disso, nós teremos que ser valentes, apresentarmos uma estrutura muito grande de jogo, porque não queremos parar por aqui - declarou o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

O ASA enfrenta o time potiguar em dois jogos. No primeiro, marcado para a quarta-feira, às 19h15m, o time alagoano será o mandante. A partida da volta será no dia 16, às 18h30m, em Natal. O vencedor do confronto vai enfrentar Ceará ou Vitória nas semifinais.

Avaliação

O volante Basílio sofreu uma lesão muscular, foi cortado do jogo contra o Salgueiro, na última quarta-feira, e vai intensificar o tratamento para tentar voltar contra o ABC.