quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Com a interdição de estádio, ASA deve mandar seus jogos em Coruripe

Com a paralisação das atividades no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, por um período aproximado de 45 dias, o ASA deve mandar os jogos do time pelo Campeonato Alagoano no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. O problema no Municipal foi causado pela infestação de uma praga, o que estragou completamente o gramado.

De acordo com o presidente do clube, Jotinha Alexandre, a diretoria alvinegra vai se reunir na noite desta quinta-feira (14) para definir este assunto:

- Deveremos sediar os jogos do Alagoano em Coruripe. A cidade é uma casa onde a gente tem sido sempre bem acolhido e temos uma estima muito grande. Fizemos a nossa pré-temporada lá e deu tudo certo com o nosso clube.

Presidente do ASA Jotinha Alexandre (Foto: Arquivo pessoal)Jotinha falou que foi muito bem recebido em Coruripe, onde o ASA fez a pré-temporada (Foto: Arquivo pessoal)

Já com relação aos jogos da Copa do Nordeste, ainda segundo o presidente do time arapiraquense, o ASA aguarda uma informação da Federação Alagoana de Futebol para saber se o Estádio Gérson Amaral está apto para receber os jogos da competição regional.

- Estamos aguardando uma informação do Gustavo Feijó (Presidente da Federação) para saber se o estádio está aprovado pela CBF para receber os nossos jogos pela Copa do Nordeste. Se o estádio não for liberado, deveremos mandar os nossos jogos em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

Nesta quinta-feira (14), o ASA emitiu uma nota oficial onde diz que, além da recuperação do gramado, será feita também a reestruturação das cabines de imprensa do estádio.