terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ex-atleta do CRB treina em Arapiraca, mas ainda não fechou com o ASA

Aragoney atuou Portimonense (Foto: Armindo Vicente/ Divulgação Aragoney)Aragoney atuou Portimonense
(Foto: Armindo Vicente/ Divulgação Aragoney)

O meio-campista Aragoney fez exames médicos em Arapiraca, já está treinando com o restante do elenco do ASA, mas ainda não pode ser confirmado como novo reforço da equipe. De acordo com o gerente de futebol do Alvinegro, Marcelo de Jesus, o atleta ficou chateado com a forma como estava sendo tratado no Ulisses, clube da Armênia, e voltou ao Brasil sem a documentação necessária para a sua transferência.

- Por isso, falei com ele para resolver essa situação contratual. Se ele conseguir, fechará conosco; se não, paciência - explicou o dirigente.

Aragoney, de 25 anos, defendeu o Corinthians-AL, em 2005, o CRB, em 2009, e, fora do país, além da Armênia, atuou Kawasaki Frontale (Japão) e Portimonense (Portugal).

Equipe

O técnico Leandro Campos ainda vai avaliar o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano para saber se ele tem condições de enfrentar o ABC nesta quarta-feira (12), às 21h15 (horário local), em Arapiraca, pela primeira partida do mata-mata da Copa do Nordeste.

- O Chiquinho ainda não treinou com a gente quer nesta segunda e vai passar por mais um teste. O Basílio, que também está se recuperando de lesão, treinou bem, marcou e creio que deve ir para o jogo – comentou Marcelo.

Se Chiquinho não atuar, Leandro pode improvisar Thalysson no setor e escalar o atacante Ray de primeira, ao lado de Léo Gamalho.