CEO venceu o CSA por 3 a 1 no Rei Pelé (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)
A oitava rodada foi marcada por mais uma goleada no Campeonato Alagoano. O Murici massacrou o União por 6 a 0, quarta-feira (06), e chegou ao G-4, assumindo o terceiro posto, com 13 pontos. Por enquanto, o time de União dos Palmares é o saco de pancadas da competição, com 17 gols sofridos em oito partidas, e segura com gosto a lanterna da competição.
O jogo em Murici também foi marcado por dois gols contra do União. Daniel e David se atrapalharam no final da partida e aumentaram o drama de sua equipe no Alagoano.
O CSA se deu mal mais uma vez contra o CEO. Em casa, o time de Lorival Santos foi batido por 3 a 1 nesta quinta-feira (07) e viu o adversário reassumir a ponta do campeonato, agora com 15 pontos. O Azulão ficou nos 14 e encerra a rodada em segundo lugar.
A vaia
Ídolo do CSA, o goleiro Flávio papou um frango clássico com batatas no Rei Pelé e não foi perdoado pela torcida. O arqueiro, de 42 anos, foi muito vaiado no intervalo e após a partida pela massa azulina.
Reação
O Corinthians-AL perdeu por 2 a 0 para o CSE nesta quarta, em Palmeira, e, com 13 pontos, deixou escapar a chance de recuperar a liderança. O time de Palmeira está se reerguendo na competição depois da chegada do técnico Elenilson Santos e já soma 8 pontos, agora na penúltima colocação.
Revanche
O Sport Atalaia havia perdido para o Comercial no último domingo, em casa, mas devolveu a derrota nesta quarta-feira. Na estreia do técnico Jaelson (ex-CEO), o Tricolor venceu fora de casa, por 1 a 0, e chegou aos 10 pontos.
Média
Foram marcados 13 gols na oitava rodada do Estadual, média de 3,25 por partida. O artilheiro da rodada foi o atacante Alexsandro, do Murici, que marcou duas vezes contra o União.
A próxima
O Estadual para durante o Carnaval e só tem jogos marcados para o dia 16, todos no interior do estado. O CSA enfrenta o Sport Atalaia, o CSE encara o Murici, o União recebe o Corinthians-AL e o líder CEO visita o Comercial.