Chiquinho Baiano é dúvida para a partida contra o
Salgueiro (Foto: Click Arapiraca/ Divulgação ASA)
A vitória sobre o América-RN, por 1 a 0, deixou o ASA ainda vivo no Campeonato do Nordeste. Com seis pontos, o time de Arapirada decide a sorte em casa, quarta-feira, contra o Salgueiro-PE. Para essa partida, o técnico Leandro Campos tem dois problemas: o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano e o meio-campista Basílio estão entregues ao departamento médico e vão passar por testes para saber se terão condições de jogo.
De acordo com o fisioterapeuta do clube, Léo Novaes, o jogador Chiquinho Baiano sentiu uma contratura no musculo da coxa direita. Já a situação de Basílio é um pouco mais grave: o atleta sofreu lesão na região anterior da coxa esquerda e não deve ter condições para a próxima partida.
- O caso do Chiquinho, aparentimento é mais simples. Ele, inclusive, já não reclama de dores e ontem mesmo (domingo) fez alguns testes, mas passará por uma avalição com o médico do clube para saber se terá condições de atuar na quarta-feira. Quanto ao Basílio, a lesão é um pouco mais séria, então, ele provavelmente não estará na partida contra o Salgueiro. São situação diferentes e tudo também depende dos jogadores.
O elenco alvinegro volta às atividades nesta segunda-feira. Na tarde de terça-feira, o técnico Leandro Campos comanda o treino de apronto para o duelo contra o Salgueiro, quarta-feira, às 21h15m (de Alagoas), no Municipal de Arapiraca.
Ingressos e promoção
Para ter casa cheia e contar com o apoio do torcedor alvinegro, a diretoria do ASA anunciou que os preços dos ingressos serão de R$ 20,00 para as arquibancadas altas - idosos e estudantes pagam metade. Nas parte baixa será cobrado o valor de R$ 10,00. Já as mulheres que estiverem acompanhadas não pagarão para assistir ao jogo.