quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sem muitas opções, técnico do ASA esboça time para duelo com Ceará

Técnico do ASA - Leandro Campos (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)Leandro Campos monta a equipe para jogo decisivo (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)

O técnico Leandro Campos ainda faz testes na equipe do ASA, mas já há uma escalação provável para o jogo decisivo pela Copa do Nordeste deste domingo (03), contra o Ceará, às 18h30m, no Estádio Castelão, em Fortaleza. O treinador perdeu o volante Basílio - que vai passar por uma cirurgia no joelho nesta sexta e deve parar por seis meses -  e também o meio-campista Geovane, por lesão muscular.

Após cumprir suspensão, o volante Cal volta ao time e Leandro não tem muitas opções para a partida. Assim, a tendência é que continue o esquema com três zagueiros, Edson Veneno, Tiago Garça e Fabiano. No meio-campo, ele deve escalar dois homens de contenção, Jorginho e Cal, e dois armadores, Didira e Thalysson. Nesse esquema, os alas Osmar e Chiquinho têm liberdade para apoiar para abastecer o centroavante Léo Gamalho.

Atacante

Rodrigo Dantas deve ficar como opção no banco de reservas do ASA

Assessor de imprensa do ASA, Júnior Alexandre informou que o atacante Rodrigo Dantas está se recuperando bem de lesão muscular e deve ser relacionado para o próximo jogo. Ele deve ficar como opção no banco de reservas.

O ASA deve entrar em campo com: Gilson; Fabiano, Tiago Garça e Edson Veneno; Osmar, Jorginho, Cal, Didira, Thalysson e Chiquinho; Léo Gamalho.


Regulamento

O ASA chega às finais com uma vitória simples ou um empate por mais de três gols. O treinador trabalhou muito na semana passada a parte ofensiva e o time até correspondeu, marcando três gols no primeiro duelo com o Ceará. O problema foi que a defesa, que vinha sendo um dos pontos fortes da equipe no Nordestão, também foi vazada três vezes.