segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Técnico Jaelson avisa que o CEO vai brigar pelo título alagoano

Com 12 pontos ganhos em cinco jogos disputados, o CEO vem sobrando no Campeonato Alagoano de 2013. O time de Olho d'Água das Flores é o líder da competição, com um aproveitamento de 80%. Até agora, a equipe do sertão marcou seis gols e sofreu apenas dois no estadual.

CEO X CSE (Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)Jogando em Olho d'Água das Flores, o CEO derrotou o CSE por  3 a 1. (Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)

Para o técnico Jaelson, o sucesso do time se deve ao empenho dos jogadores.

- O nosso grupo vem trabalhando forte desde o início de novembro. Os jogadores têm assimilado bem as nossas orientações e isso tem refletido nos resultados dos jogos.

O treinador do time sertanejo falou também que o objetivo do clube é brigar para ser campeão.

Sabemos das dificuldades do campeonato, que tem grandes times na disputa. Mas vamos jogar sempre para ganhar"

Jaelson

- Todos os times entram com o objetivo de ser campeão e com a gente não é diferente. Sabemos das dificuldades do campeonato, que tem grandes times na disputa. Mas vamos jogar sempre para ganhar. O primeiro objetivo é ficar entre os quatro primeiros colocados. Depois vamos trabalhar forte para tentar chegar ao título.

Próximo jogo

Para a partida contra o Murici, na próxima quarta-feira, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o treinador do CEO ainda não tem o time definido. Além do lateral-esquerdo Nildo, que está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo, quatro jogadores poderão ser poupados e devem entrar em campo. São eles: o zagueiro Willian, o meia Nen, o atacante Ivanzinho; que estão entregues ao departamento médico com fadiga muscular, além do meia Palhinha, que não vai atuar porque estará se casando no dia do duelo contra a equipe da zona da mata alagoana.