CEO venceu o CSE em Palmeira
(Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)
O CEO encerra a quarta rodada no topo da tabela do Campeonato Alagoano. O time do interior venceu o CSE por 3 a 1 nesta quarta-feira (23), em Palmeira, chegou aos nove pontos e ultrapassou o CSA, derrotado nesta quinta-feira (24) pelo Corinthians-AL por 4 a 2, no Estádio Rei Pelé.
O vice-líder da competição agora é o Sport Atalaia, que goleou nesta quarta-feira o União por 3 a 0, fora de casa, chegou aos sete pontos e ganha do Azulão no saldo de gols. Com a segunda vitória no Estadual, o Corinthians soma seis pontos e fechou a rodada na quarta colocação.
Em baixa
O CSE é o pior time da competição até agora, com apenas um ponto, e segura a lanterna do Alagoano. A campanha ruim derrubou nesta rodada o técnico Ubirajara Veiga, que já foi substituído por Elenílson Santos.
Crítica
Técnico interino do Corinthians-AL, Eduardo Neto, disse que o grupo estava ansioso antes desta partida e criticou o treinador Moacir Júnior, que trocou o clube pelo Vitória da Conquista-BA no início da semana.
- Os jogadores estavam sendo muito pressionados e isso, de certa forma, abalou o grupo. A cobrança exagerada também é prejudicial - declarou Eduardo, referindo-se ao trabalho de Moacir.
Vitórias
O líder CEO se destaca pela quantidade de vitórias. O time já derrotou os adversários três vezes na competição e coleciona vítimas no Estadual. Domingo, a equipe defende a liderança em casa, às 15h15m, contra o Comercial.
Coluna do meio
O único empate da rodada foi registrado nesta quarta, entre Murici e Comercial, no Estádio José Gomes da Costa, por 1 a 1.
Rhenan entrou ainda no primeiro tempo
e marcou para o CSA de falta
(Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)
Boa média
Foram marcados 15 gols nesta quarta rodada, média de 3,75 por partida. O destaque foi a vitória do Corinthians sobre CSA.
Mudou
A tabela do Campeonato Alagoano é mutante. De acordo com o presidente do CSA, o jogo deste domingo (27) contra o Sport Atalaia mudou das 15h15m para as 17h.
- A Federação já confirmou essa mudança. Voltamos ao Rei Pelé e convidamos nossa torcida a comparecer – comentou o dirigente.