Leandro Campos ainda tenta ajustar o elenco
(Foto: Divulgação ASA)
A aposta não deu certo. O atacante que o ASA contratou no começo do ano, Gabriel Fusca, de 23 anos, pediu desligamento do clube. O jogador, que atuava pelo Sapucaiense-RS, não passou nem um mês na equipe alvinegra.
Segundo a diretoria do ASA, o jogador não teria se adaptado à equipe.
- O jogador pediu para sair. Ele não se adaptou ao clube, mas a saída dele é em comum acordo. Hoje sentaremos com ele para acertar o que tiver que ser acertado - disse Jotinha Alexandre, presidente do ASA.
O mandatário adiantou que a diretoria já está procurando um novo atacante. E as contratações não param por aí. Jotinha revelou que o Alvinegro está trabalhando para trazer um meia e um zagueiro.
O ASA é o atual lanterna do grupo D da Copa do Nordeste, não tendo pontuado ainda. A equipe alvinegra tem um compromisso difícil pela frente no domingo (27), quando vai enfrentar o Vitória-BA, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
O Rubro-Negro é o atual líder da chave e vem de duas vitórias consecutivas. A partida será às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Barradão, em Salvador.
ASA enfrenta o Vitória no domingo (27), no Barradão (Foto: Igor Castro/Divulgação ASA)