Leandro Campos faz ajustes no time do ASA (Foto: Ítalo Lessa/AscomASA)
Depois de ter empatado com o Itabaiana por 1 a 1 em amistoso no último sábado, o ASA já retornou aos trabalhos visando à estreia na Copa do Nordeste diante do Salgueiro neste sábado (19), às 19h30, no Estádio Cornélio de Barros. De acordo com o diretor de futebol do Alvinegro, Marcelo de Jesus, o coletivo que definirá a equipe e o substituto de Valdívia, que se machucou no teste em Sergipe, vai ser realizado nesta quinta-feira.
- Ele só fez treino técnico, o coletivo só vai ser realizado na quinta – assegurou o dirigente do ASA.
Por outro lado, se não pode contar com o meia de 20 anos, o técnico Leandro Campos volta a ter o atacante Ray como opção, que retornou aos treinamentos com o grupo nesta semana. Até o momento, Valdívia e o lateral Chiquinho Baiano, suspenso, são os desfalques certos do ASA para a partida de estreia na competição. A delegação do Alvinegro segue viagem com destino a Pernambuco na quinta-feira (17) após o almoço.
Nesta segunda, o time alvinegro realizou trabalho nos dois períodos. Pela manhã, houve uma atividade física na academia e, à tarde, um treino técnico comandado pelo treinador Leandro Campos.
O ASA pode entrar em campo sábado com: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Fabiano e Thallyson; Cal, Basílio, Audálio e Didira; Ray (Rodrigo Dantas) e Léo Gamalho.