sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Presidente do ASA anuncia saída de meia e fala sobre dispensa de Audálio

Leandro Campos, técnico do ASA (Foto: Divulgação ASA)Leandro Campos dispensou Dudu por deficiência
técnica (Foto: Divulgação ASA)

Presidente do ASA, Jotinha Alexandre informou que o meia Dudu não faz mais parte do elenco para a disputa do Campeonato do Nordeste. Segundo o dirigente, o jogador acertou a rescisão amigavelmente e a direção vai buscar agora outro meia já com nível de Série B.

- O Dudu foi liberado por deficiência técnica. O treinador observou o jogador, achou que não iria aproveitá-lo e acertamos a saída dele sem nenhum problema. Inclusive, o atleta já deixou Arapiraca – explicou o dirigente.

Jotinha disse ainda que o Alvinegro está buscando reforços e pode anunciá-los a qualquer momento.

- Estamos trabalhando em várias frentes. Precisamos com uma certa urgência de um meia, para o lugar de Valdívia (que sofreu uma séria lesão no tornozelo), um zagueiro e um lateral esquerdo. Todos eles terão nível da Série B. Podemos ter novidades em breve para a torcida.

O dirigente explicou que o zagueiro/volante Audálio foi dispensado por não se enquadrar nas regras do clube. O jogador foi anunciado pelo CRB na tarde desta quinta-feira.

- O Audálio é uma ótima pessoa, gostamos dele, mas o ASA trabalha como se fosse uma empresa e exige de seus atletas uma vida regrada. Ele não se enquadrou, mas nos deixou de forma amigável e garanto que não houve nenhuma interferência do CRB. O jogador já faz parte do passado e vamos tocar nosso planejamento sem problemas – declarou o presidente do Alvinegro.

Nordestão

A delegação do ASA já viajou para Pernambuco nesta quinta-feira à tarde, se hospedou na cidade de Serra Talhada e nesta sexta segue para Salgueiro. O time enfrenta o Salgueiro neste sábado, às 16h (de Alagoas), na primeira rodada do Copa do Nordeste. Além do time de Pernambuco, o Alvinegro ainda enfrenta na fase de grupos o Vitória-BA e o América-RN. O ASA deve entrar em campo com: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Fabiano e Thallyson; Cal, Basílio, Marcus VinÍcius e Didira; Rodrigo Dantas e Léo Gamalho.