Derrotados na semana passada, Guaratinguetá e ASA se enfrentam em busca de reabilitação, na noite desta terça-feira, às 21h, no Dario Rodrigues Leite, em jogo válido pela décima rodada. Em 18º lugar, com cinco pontos, o time paulista conta com o apoio da torcida para tentar a segunda vitória na Série B - o time bateu apenas o Ceará - e dar início à luta para deixar a zona de rebaixamento. Já a equipe alagoana, 12ª colocada, com dez, quer os três pontos fora de casa para subir na tabela e se aproximar os primeiros.
Para receber o ASA, o técnico Pintado, que ainda não venceu no comando do Tricolor do Vale, terá todo o elenco à disposição. Até o lateral recém-contratado Marlon teve situação regularizada e poderá estrear nesta terça.
- Fico mais confortável no momento de escalar o time que entrará em campo. Estamos confiantes nessa reabilitação do nosso Guará - disse Pintado.
E sem suspensos ou machucados, Pintado não fará mudanças, mas promete uma equipe mais ofensiva, que pressione a saída de bola do rival.
- Vou manter o time para ganhar conjunto. A equipe vem crescendo nos treinamentos e é um trabalho que vai levar tempo, mas a estratégia é dar confiança ao grupo - explicou.
No lado do ASA, o técnico Heriberto da Cunha contará com o retorno de dois importantes jogadores. Após cumprirem suspensão diante do Avaí, o atacante Lúcio Maranhão e o zagueiro Fabiano se juntaram ao grupo em São Paulo. Por outro lado, o volante Cal, expulso no último jogo, terá de cumprir suspensão. Já o zagueiro Audálio, que sentiu uma lesão no tornozelo direito, ainda será avaliado pelos médicos do clube.