Sem poder contar com o volante Cal, que está suspenso por ter recebido três cartões amarelos, o treinador do ASA, Nedo Xavier, experimenta seus substitutos para a partida da próxima terça-feira, contra o Avaí, em Arapiraca (AL). Jorginho e Geovane brigam pela vaga.
No entanto, os problemas do ASA não param aí e o técnico ainda depende do departamento médico, já que seis jogadores estão em recuperação. O responsável pelo DM, Celso Marcos, tranquiliza a comissão técnica ao dizer que boa parte deles vai estar em condições de enfrentar o Avaí.
O lateral-esquerdo Chiquinho Baiano está com contratura muscular leve, o mesmo ocorrendo com o meia Didira. O volante Audálio sente apenas cansaço, mas os zagueiros Edson Veneno e Walisson estão com ruptura muscular. O atacante Rogério Maranhão está com contratura grave e continua vetado, assim como o lateral e meia Gabriel, que na segunda-feira operou o joelho direito (ligamento cruzado anterior), e não joga mais este ano.
Na próxima terça-feira, às 19h30m (de Brasília), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), o ASA recebe a visita do Avaí pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.