Leandro Campos é o técnico do ASA
(Foto: Divulgação/ASA)
A diretoria do ASA continua se mexendo em busca de reforços para a próxima temporada. O técnico Leandro Campos se apresentou na última quinta-feira, em Arapiraca, e pediu mais cinco jogadores para fechar o elenco. Mesmo com a contratação do centroavante gaúcho Léo Gamalho, o treinador quer mais dois atacantes para compor o grupo, que deve contar com 26 atletas para a disputa do Campeonato do Nordeste.
- Precisamos de dois atacantes e um lateral esquerdo, já que o Chiquinho vai cumprir suspensão nos dois primeiros jogos do ano, e um lateral direito, pois só contamos com o Osmar nessa posição. Para a armação, precisamos também de um jogador, já que Didira e Valdívia são meias-atacantes que carregam mais a bola - comentou o treinador, em entrevista ao repórter Rogério Costa, da Rádio Gazeta.
Para o lugar de Lúcio Maranhão, emprestado ao Vitória-BA, Gamalho e Rodrigo Dantas devem travar uma boa disputa nos treinos. A pré-temporada do ASA começa no dia 2, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O Alvinegro estreia no Nordestão apenas em 19 de janeiro, fora de casa, contra o Salgueiro-PE.