Meia Didira deve continuar no ASA
(Foto: Ascom do ASA)
O meia Didira deve mesmo continuar no ASA em 2013. O jogador disse em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM no início do mês que existia a possibilidade de deixar o clube neste final de temporada, mas, nesta quarta-feira, ele mudou o discurso e tranquilizou a torcida alvinegra.
- Neste mês, recebi muitas propostas para deixar o ASA, mas nenhuma delas era atraente financeiramente. Os salários oferecidos eram inferiores ao que o ASA me paga e vou me apresentar normalmente no próximo dia 27. A menos que apareça algo novo nos próximos dias, a tendência é que eu continue no clube para disputar o Nordestão e o Campeonato Alagoano – declarou Didira, de 24 anos.
Sem Lúcio Maranhão, negociado com o Vitória-BA, o ASA volta a depender de Didira. O jogador foi o destaque do Alvinegro em 2010 e 2011, mas caiu um pouco de produção nesta temporada. Ele explicou que uma lesão no músculo posterior da coxa prejudicou o seu desempenho.
- Por isso, quero fazer uma pré-temporada forte para voar em campo já no inicio de 2013. Vou me dedicar muito nos treinos.
Didira disse que aguarda com ansiedade o término das obras do centro de treinamento do clube.
- No ano passado, passei pelo Atlético Mineiro e fiquei impressionado com a estrutura deles. A Cidade do Galo facilita demais o trabalho dos jogadores. O ASA, dentro de suas possibilidades, está evoluindo muito e a inauguração do CT vai ser excelente para o elenco. Sofremos muito com os treinos em Junqueiro, por exemplo. O deslocamento desgasta o lado físico e psicológico do atleta. Além disso, vale lembrar que na Série B precisamos viajar de ônibus para Maceió para, depois, pegar o avião. Quanto mais centralizado for o trabalho em Arapiraca, melhor.