Uma reunião entre os jogadores, comissão técnica e a diretoria do Paraná Clube colocou fim na greve de treino dos jogadores. A proposta apresentada se compromete a pagar o salário de setembro tanto do elenco quanto dos funcionários do clube nesta sexta-feira. Os valores do mês de outubro, conforme o acordo, será pago com um cheque na próxima quarta-feira.
A greve dos jogadores estourou na última terça-feira, quando o elenco se recusou a entrar em campo para treinar em protesto ao atraso de salários dos meses de setembro e outubro. O meia Fernandinho desabafou sobre a situação e expôs a situação do clube que, segundo ele, além da falta de dinheiro, não consegue manter o centro de treinamento em boas condições.
A primeira tentativa de acabar com o protesto ocorreu na última quarta-feira, mas a proposta não foi aceita pelos jogadores.
- Conversamos de novo com adiretoria, ela passou uma proposta bem melhor e estamos dando mais esse crédito. Esperamos que eles possam resolver na quarta-feira. Voltamos a treinar, esquecemos o que aconteceu e vamos ter esse jogo com o ASA, disse Fernandinho
Logo após a reunião, os jogadores se apresentaram para o técnico Toninho Cecílio para o único treino da semana antes do jogo contra o ASA, nesta sexta-feira, na Vila Capanema, às 21 horas.