O clássico entre ASA e CRB, que vai decidir o futuro do Alvirrubro na Série B, no próximo sábado, pela última rodada da competição, já teve seus primeiros conflitos. Nesta segunda-feira, a diretoria do Alvinegro divulgou que só seriam colocados à venda 500 ingressos para os torcedores do CRB que quiserem ir a Arapiraca assistir ao jogo.
Ao tomar conhecimento, o presidente do Galo, Marcos Barbosa, disse que exigirá o cumprimento da resolução que dá direito ao time visitante pelo menos 10% da capacidade total do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O local do clássico tem capacidade para receber cerca de 12 mil torcedores. Neste caso, o CRB teria direito a 1.200 ingressos. A palavra final será dada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Com 39 pontos, o CRB está em 18º lugar na classificação da Série B, e para escapar do rebaixamento precisa vencer o ASA e torcer por tropeços de Guaratinguetá (40 pontos) e Guarani ou Bragantino (ambos com 41 pontos). Em 12º lugar com 44 pontos, o time de Arapiraca não corre o risco de cair.