O técnico Nedo Xavier disse que a sequência negativa que o ASA teve no Campeonato Brasileiro da Série B antes da vitória de 1 a 0 sobre o Guarani, na sexta-feira, fez o time não conseguir um resultado mais tranquilo (veja o gol no vídeo ao lado). O ASA sofreu cinco derrotas consecutivas até cair na zona do rebaixamento, da qual conseguiu dsair com o resultado de sexta.
- O emocional ainda está pesando para este grupo. O ASA foi bem superior ao Guarani, principalmente no primeiro tempo. Agora é seguir conversando com o elenco, até porque temos pouco tempo para o próximo compromisso fora de casa e contra um adversário que vai brigar para retornar à Série A – analisou o treinador alvinegro, referindo-se ao Atlético-PR, adversário da próxima terça-feira, em Curitiba.
Nedo Xavier disse ainda que menos mal que ninguém está suspenso. Porém, há os jogadores que saíram machucados da vitória sobre o Guarani, casos de Didira e Cal. O treinador alvinegro não adiantou se é sua intenção promover a estreia de algum dos últimos reforços: os zagueiros Wallison e Irineu e o meia Davi Ceará.