domingo, 7 de outubro de 2012

Veja os resultados de sábado pelas Séries A, B e C e em um estadual

06/10/2012 22h03 - Atualizado em 06/10/2012 22h03

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário



sábado, 6 de outubro de 2012

Confira os resultados desta sexta pelas séries B, C e D e Copa Paulista

05/10/2012 23h23 - Atualizado em 05/10/2012 23h41

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário



Walisson e Rogério Maranhão são liberados pelo departamento médico

O técnico Nedo Xavier ganhou mais opções para a partida contra o Guaratinguetá, na terça-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Municipal de Arapiraca. Além do volante Cal, que volta de suspensão, o time terá o retorno do zagueiro Walisson, recuperado de uma ruptura muscular, e do atacante Rogério Maranhão, que vinha se tratando de uma contratura. Os dois jogadores, porém, ainda não devem ser escalados devido ao longo período sob cuidados médicos.

O departamento médico alvinegro, que tinha cinco jogadores antes da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, agora tem apenas o lateral-direito Gabriel, que rompeu os ligamentos do joelho e só joga em 2013.

Nesta sexta-feira, o elenco trabalhou apenas na academia e ganhou folga pela tarde. O time volta aos trabalhos neste fim de semana e se concentra na segunda-feira. Com Cal à disposição, a tendência é que Jorginho volta para o banco de reservas.

Irineu rescinde contrato

O zagueiro Irineu não faz mais parte do elenco alvinegro. Por não ter se firmado na equipe, o jogador entrou em acordo com a diretoria do ASA e, em comum acordo, rescindiu seu contrato.



quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Com a volta de Cal, ASA deve ter força máxima contra o Guaratinguetá

Com a volta do volante Cal, o ASA deve contar com força máxima para enfrentar o Guaratinguetá, na próxima terça-feira, quando o Alvinegro arapiraquense volta a atuar diante de sua torcida. E este é um fator a mais para o time do treinador Nedo Xavier seguir subindo na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e consequentemente se afastando da ameaça do rebaixamento.

A comissão técnica também vive a expectativa de que o zagueiro Walisson e o atacante Rogério Maranhão sejam liberados pelo departamento médico para esta partida, válida pela 29ª rodada da Série B. Com a vitória sobre o Avaí, agora o ASA soma 34 pontos e no momento ocupa o 13º posto na competição. Se ganhar o próximo compromisso pode chegar ao meio da tabela de classificação.

A partida contra o Guaratinguetá, terça-feira que vem, está marcada para as 21h (de Brasília), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL). Para este jogo a diretoria alvinegra decidiu repetir a promoção de cobrar R$ 20 pela arquibancada alta e R$ 10 pela arquibancada baixa. Em ambos os casos segue valendo a casadinha, que dá direito ao ingresso extra na compra de cada um. Além disso, mulheres acompanhadas continuam com o direito de ver o jogo de graça.



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jogadores do Avaí lamentam derrota e a falta de gols em Arapiraca

Nenê Bonilha, na partida contra o ASA (Foto: Reprodução / SporTV)Nenê Bonilha diz que a derrota não foi por falta de
esforços (Foto: Reprodução / SporTV)

Ao sair de campo após a derrota por 1 a 0 para o ASA, os jogadores do Avaí avaliaram como muito ruim o resultado para a sequência da campanha na Série B do Brasileirão. O time permaneceu com os mesmos 43 pontos e vê a chance de jogar na elite do futebol brasileiro em 2013 um pouco mais distante.

Como disse o próprio técnico Argel Fucks na saída do campo, o time jogou bem, mas desperdiçou oportunidades. O atacante Ricardo Jesus, que em oito jogos pelo Avaí só balançou a rede uma vez, foi categórico ao dizer que o time só precisava fazer gol. Um resultado positivo deixaria o Avaí mais perto do G-4.

— O time jogou bem, mostrou vontade, mas faltou o gol — disse Ricardo Jesus.

Nenê Bonilha não tentou justificar o resultado, ele disse apenas que não faltaram esforços. O time criou e lutou, mas a bola não entrou. O gol prematuro sofrido pelo Avaí, numa falha defensiva após escanteio, definiu o placar no estádio Municipal de Arapiraca.

— O resultado é muito ruim. Tentamos no começo, estávamos jogando bem, mas tomamos um gol. Depois continuamos pressionando. Tentamos, tentamos, mas não conseguimos — lamentou o meia.

O volante Pirão, que fez ótima partida e no segundo tempo foi improvisado na lateral esquerda, prefere não pensar muito na derrota e já está de olho no próximo desafio, contra o CRB.

— Vamos pensar já no próximo jogo — se limitou em dizer Pirão.

Ao fim da partida, o Avaí permaneceu com os mesmos 43 pontos e ficou mais longe do G-4 e do sonho de disputar a Série A de 2013. O próximo confronto do Leão da Ilha é no sábado, dia 13 de outubro, contra o CRB, na Ressacada.



Artilheiro do Ano, Lúcio Maranhão garante vitória do ASA sobre o Avaí

Artilheiro do jogo, da equipe e do ano, Lúcio Maranhão fez a diferença em Arapiraca. Na partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante marcou o único gol do confronto, que garantiu a vitória pelo placar mínimo do ASA sobre o Avaí no Municipal de Arapiraca, na noite desta terça-feira, em Alagoas. Com começo contundente, a equipe mandante garantiu o placar logo aos seis minutos e depois segurou a pressão adversária para confirmar os três pontos que a afasta da zona da degola, com 34 pontos.

Com o gol nesta terça-feira, Lúcio Maranhão chega aos 13 na competição e 38 na temporada. Agora, o atacante se iguala a Neto Baiano em primeiro na classificação de Artilheiro do Ano.

O Leão da Ilha de Santa Catarina buscou o empate durante toda a partida. Mas desorganizado e sem conclusões precisas, saiu de campo com o amargo sabor da derrota que o distancia do sonhado G-4 da competição. Com o resultado negativo, o treinador Argel Fucks acaba com a sequência de duas partidas vitoriosas desde que assumiu o comando do Avaí, que segue com 43 pontos.

O ASA tem uma semana até o próximo confronto. Na 29ª rodada, enfrenta o Guaratinguetá novamente em casa, na próxima terça-feira, às 21h. O Avaí tem ainda mais tempo até a próxima partida. A equipe catarinense volta a campo no sábado, dia 13 de outubro, contra o CRB, às 21h, na Ressacada.

Gol de Lúcio Maranhão, do ASA sobre o Avaí (Foto: Reprodução / SporTV)Gol de Lúcio Maranhão, do ASA sobre o Avaí (Foto: Reprodução / SporTV)

ASA marca em início contundente

O ASA começou querendo mostrar que manda no Municipal de Arapiraca. Aos dois minutos, só não abriu o marcador porque Alexssandro não teve precisão. O atacante recebeu passe de Osmar e saiu na cara do gol, mas chutou em cima de Moretto, que conseguiu a defesa. Sem a eficiência de seu parceiro, Lúcio Maranhão teve que mostrar como se faz e não deixou sua chance passar. Após escanteio a meia altura que passou por todo mundo na pequena área, o artilheiro da equipe alagoana escorou, de carrinho, para o fundo das redes da equipe avaiana. Foi o 13º gol dele na competição.

Com o resultado negativo que nada lhe seria útil, o time catarinense começou a tomar conta da partida. Cinco minutos após o Avaí ter a defesa vazada, Pirão arriscou uma bomba de muito longe, em cobrança de falta, e exigiu grande defesa do goleiro Gílson. O jogo seguiu quente, como sucessivos contra-ataques para ambos os lados, mas sem nenhuma chance real de gol. Até os 30 minutos, quando Mika arriscou de muito longe e o goleiro Gílson quase foi enganado pelo quique da bola.

Avaí tenta a pressão desorganizada

Assim como terminou o primeiro tempo, os visitantes catarinenses começaram a etapa complementar em cima do ASA, buscando o empate. Argel colocou o meia Nenê Bonilha no lugar do lateral Julinho. Assim, Pirão foi deslocado para o lado esquerdo e por ali teve a primeira chance real. Em jogada pela ala, puxou para a área central e arriscou de direita, exigindo boa defesa de Gílson. Em seguida, aos nove minutos, Diogo Acosta desperdiçou uma grande chance de igualar o marcador. Após preciso cruzamento de Arlan, o atacante subiu sozinho de cabeça, mas colocou por cima da meta dos mandantes.

O time da casa segurava a pressão desorganizada do Avaí e apostava nos contragolpes. Após bonita “caneta” de Didira no estreante Fred – que entrou na vaga do capitão Rafael, lesionado -, Davi Ceará arriscou da entrada da área e só não ampliou a diferença porque Moretto salvou o time catarinense.

Aos poucos o ASA conseguiu sair da defensiva e ter mais posse de bola. O Avaí, apesar de lançar o terceiro atacante, não conseguiu achar o  procurado gol de empate. No fim da partida, Felipe Alves chegaram a levar perigo ao goleiro Gílson, mas sem a finalização necessária para mudar o placar.

No último minuto, Lúcio Maranhão ainda mandou uma bomba no travessão. De muito longe, arriscou um lindo chute, mas a bola beijou caprichosamente a trave e não entrou. E assim, terminou a partida, com 1 a 0 para os mandantes, para delírio arapiraquense.



Goiás vence o Bragantino e fica a dois pontos do líder Vitória

LANCEPRESS! - 02/10/2012 - 23:00 Rio de Janeiro (RJ)

Goiás x Bragantino - Série B do Brasileiro - Gol de Thiago Mendes (Foto: Carlos Costa)
Thiago Mendes, à direita, comemora o gol da vitória do Goiás (Foto: Carlos Costa)

O Goiás recebeu o Bragantino, nesta terça-feira, no Serra Dourada, e venceu por 1 a 0. A vitória deixou o time na na terceira posição, com 55 pontos conquistados. O Bragantino permanece na zona de rebaixamento, com 24 pontos.

Empurrado pela torcida e buscando a aproximação dos líderes da Série B, o Goiás pressionou o Bragantino desde o início do jogo. Aos 8, Vìtor fez boa jogada individual, limpa a marcação de Astorga, mas finaliza por cima do gol. Pouco depois, Walter cobra falta de longe, com muita força e a bola passou perto do gol de Gilvan. A partir daí até o fim da primeira etapa, o time esmeraldino não encontrou mais espaços na defesa do clube paulista.

Na volta do intervalo, o jogo continuava como no primeiro tempo, até que Vítor entrou pela direita e tocou para Thiago Mendes chutar para o gol. A bola ainda bateu na trave e em Jefferson Feijão antes de entrar.

Com a resultado na mão, o Goiás parou de pressionar o Bragantino e passou a tocar a bola administrando o jogo. O time ainda tomou um susto, aos 32 do segundo tempo, quando o Bragantino teve um gol corretamente anulado. Mas o resultado terminou mesmo favorável ao Goiás.

São Caetano 0 x 0 Guaratinguetá
No Anacleto Campanella, São Caetano venceu o Guarantiguetá 1 a 0, com um gol choradode Gabriel, no último minuto da partida. O resultado ainda deixa o Azulão em 4º, só que agora, com 52 pontos. O Guaratinguetá é o primeiro time na zona de rebaixamento, com os mesmos 25 pontos.

ASA 1 x 0 Ceará
O gol de Lúcio Maranhão, logo aos 6 ,imutos de jogo, foi o suficiente para dar a vitória para o ASA. Agora o time ocupa a 13ª posição, com 34 pontos. Enquanto isso, o Avaí que tinha o objetivo de se aproxiamr do g-4, permanece com 43 pontos, na 7ª colocação.



terça-feira, 2 de outubro de 2012

Com esperança de acesso, Avaí visita o ameaçado ASA em Arapiraca

Os objetivos são distintos até às 19h30m. Quando Márcio Chagas da Silva trilar o apito no Municipal de Arapiraca, nesta terça-feira, ASA e Avaí correm atrás do mesmo: gols que resultem em vitória. O time alagoano espera que depois do confronto não lamente a quarta partida sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Já os catarinenses querem que nova fase seja decretada a partir de um triunfo fora de casa.

O ASA está seis pontos a frente da zona de rebaixamento da competição. A distância era maior, mas foi reduzida diante da escassez de vitórias do time comandado pelo técnico Nedo Xavier. A última vitória foi quando fez 1 a 0 sobre o também catarinense Joinville, igualmente no Municipal de Arapiraca, na 24ª rodada. Nos três jogos seguintes, empatou uma vez, 1 a 1 com o ABC, na última partida.

Já o Avaí tem outro flerte: com o G-4 do campeonato. O time azul e branco busca esta condição desde as primeiras rodadas da Série B — já esteve perto, mas jamais entrou na zona de classificação que leva à primeira divisão nacional. No momento, a distância encolheu diante da possível nova fase do clube. Há duas rodadas o técnico Argel Fucks surgiu na Ressacada e reavivou as esperanças avaianas. Foram duas vitórias e a nova fase pode ser confirmada com uma vitória longe de Florianópolis.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, a partida desta terça-feira, a partir das 19h (horário de Brasília).

Leandro Silva comemora gol do Avaí contra o ASA (Foto: Futura Press)Avaí venceu a partida no turno por 2 a 0, na Ressacada (Foto: Futura Press)

ASA luta contra o tempo

Para o jogo contra o Leão catarinense, o departamento médico do ASA luta contra o tempo para tentar recuperar vários jogadores que estão lesionados. Após sentirem cansaço muscular, o meia Didira e o zagueiro Audálio fazem um trabalho de reforço, mas não preocupam. Já o lateral Chiquinho Baiano, que se recupera bem de uma fadiga muscular na coxa esquerda, deverá ficar à disposição do técnico Nedo Xavier para o confronto contra o Avaí. O mesmo acontece com o zagueiro Edson Veneno, cuja lesão também na coxa esquerda apresenta boa evolução, segundo o médico Helly Carlos.

Uma ausência já confirmada é o volante Cal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o treinador está na dúvida entre Geovane e Jorginho. Já o atacante Rogério Maranhão, com uma grave contratura, continua vetado, assim como Gabriel, que operou o joelho direito na semana passada e não joga mais este ano. Após sofrer uma ruptura muscular, o zagueiro Wallyson aprimora a forma física, mas ainda não tem condições de jogo. A diretoria do clube espera contar com o apoio da torcida, já que com a reabertura das arquibancadas metálicas a capacidade do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca aumentou consideravelmente.

O provável time do ASA para a partida contra o Avaí é o seguinte: Gilson, Osmar, Audálio, Fabiano, Silvio (Edson) e Chiquinho Baiano; Jorginho (Geovane), Lucas e Didira; Alexsandro e Lucio Maranhão.

Avaí segue com base vitoriosa

O técnico Argel Fucks fez apenas um treinamento desde o 2 a 0 sobre o Vitória até o jogo desta terça-feira. Sem tempo, ele deveria optar por manter a formação vencedora do jogo de sábado, ainda mais que não tem problemas por suspensão. No entanto, o volante Bruno, que dá proteção à zaga azul, sente dores na coxa direita e sua presença no gramado só deve ser confirmada instantes antes da bola rolar. Caso contrário, o Avaí provável que entra em campo será escalado com Moretto; Arlan, Cássio, Rafael e Julinho; Rodrigo Thiesen, Mika, Pirão e Camilo; Diogo Acosta e Ricardo Jesus.

Argel coloca a escalação de lado diante da importância da partida. O treinador frisa que o mais importante é que seus comandados mantenham a postura dos últimos jogos e conquistem mais uma vitória sem passar por desespero, ainda mais que o rival estará em seus domínios.

— É um jogo difícil, duro. O ASA é muito forte lá (em Arapiraca). Já ganhou de muitos times que estão nas primeiras colocações jogando na sua casa. Então, a gente tem que trabalhar. Quando você ganha uma partida, não comemora muito. Se perdeu, também não dá para fazer uma tempestade num copo d’água. A equipe tem que ter a mesma serenidade sempre — diz Argel.



Neymar marca na Recopa e fica a um gol da liderança do Artilheiro do Ano

Neymar, Santos e Universidad (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Neymar comemora título da Recopa pelo Santos
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Neymar mais uma vez foi decisivo para o Santos. É verdade que o craque não foi bem contra o Grêmio neste fim de semana - acabou expulso e sem marcar gols. No entanto, foi dele o primeiro tento na vitória sobre Universidad de Chile por 2 a 0 na última quarta-feira, quando o Peixe se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana 2012. Agora, o "moicano" só precisa marcar mais uma vez para empatar com Neto Baiano, ainda líder do Prêmio Artilheiro do Ano, com 38 gols na temporada.

A 27ª rodada da Série B também movimentou a disputa pela artilharia de 2012. Se por um lado Lúcio Maranhão passou em branco no empate do ASA com ABC por 1 a 1, Zé Carlos voltou a marcar. Ao balançar a rede do CRB na vitória do Criciúma por 2 a 0, o atacante do Tigre chegou a 35 gols e se mantém na disputa pelo prêmio.

No segundo pelotão, os goleadores também deixaram suas marcas. Dênis Marques encerrou jejum de três jogos sem marcar ao deixar o dele na vitória do Santa Cruz sobre o Cuiabá por 1 a 0, atingindo 25 gols na temporada. Barcos, do Palmeiras, e Ricardo Goulart, do Goiás, balançaram as redes duas vezes cada um e chegaram a 23 gols. Com o golaço no clássico, Fred chegou aos mesmos 23 tentos no ano. Já Vagner Love atingiu os 22 gols marcados na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, no meio da semana.

Vale ressaltar que somente competições oficiais envolvendo clubes brasileiros fazem parte da disputa do Prêmio Friedenreich: a primeira divisão de todos os estaduais do país, as Séries de A a D do Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores da América, a Copa Sul-Americana, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes.

Prêmio Friedenreich Artilheiro do Ano 30/09/12 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

O PRÊMIO

O troféu do Prêmio Friedenreich é uma iniciativa do programa "Globo Esporte", da TV Globo, em parceria com o GLOBOESPORTE.COM. E a disputa para ganhar o troféu é bastante democrática - e, com isso, acirradíssima. Todos os que disputam as Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro estão na briga. Além dos gols marcados nas quatro divisões da competição, serão contabilizados os feitos nos Estaduais (apenas da primeira divisão), Copa do Brasil, Taça Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes da Fifa.

O HOMENAGEADO

Se Charles Miller trouxe a bola para o país e deu, com isso, o pontapé inicial para aquela que se tornou a grande paixão nacional, Artur Friedenreich foi um dos pioneiros do talento "made in Brazil". Ainda que existam controvérsias sobre o número de gols marcados pelo atacante - uma estatística aponta 1.329, apesar de outras assegurarem pouco mais de 500 -, a história, seja pelos recortes de jornais ou pelos testemunhos dos já saudosos bisavós, confirma que Fried foi um jogador extraordinário. Conquistou sete títulos paulistas (seis pelo Paulistano e um pelo São Paulo da Floresta, que deu origem ao atual São Paulo Futebol Clube), uma Copa Rocca (1914) e dois Sul-Americanos (1919 e 1922) pela seleção brasileira. Ainda no Campeonato Paulista se consagrou como artilheiro em oito edições.

OS VENCEDORES

2008 - Keirrison (Coritiba), com 41 gols
2009 - Diego Tardelli (Atlético-MG), com 39 gols
2010 - Jonas (Grêmio) e Neymar (Santos), com 42 gols cada
2011 - Leandro Damião (Internacional), com 38 gols

Montagem artilheiros Prêmio Friedenreich (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Montagem artilheiros Prêmio Friedenreich (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)



Série B: São Caetano joga para se garantir no G4

LANCEPRESS! - 01/10/2012 - 18:28 São Caetano do Sul (SP)

Pela 28ª rodada da Série B, o São Caetano recebe o Guaratinguetá no Anacleto Campanella precisando de uma vitória para não correr riscos de ser ultrapassado e perder sua vaga no G4 para o Joinville. O Azulão é o quarto colocado com 49 pontos, dois a mais que o time do Sul.

O Guaratinguetá, 17º colocado com 25 pontos, precisa da vitória para seguir na sua fuga da zona de rebaixamento. Um triunfo por três gols de diferença coloca o time à frente do CRB e fora do Z4.

ASA TENTA FUGIR DA ZONA

O ASA, 15º colocado com 31 pontos, joga em casa contra o Avaí, sétimo colocado com 43 pontos. O time de Arapiraca conta com o apoio de sua torcida para conseguir uma vitória que pode deixar a equipe nove pontos acima da degola. Enquanto o Avaí precisa vencer para continuar com esperanças de chegar ao G4. O time catarinense está seis pontos atrás do São Caetano, quarto colocado.

GOIÁS ENFRENTA DESESPERADO BRAGANTINO

No Serra Dourada, o Goiás, terceiro com 52 pontos, enfrenta o Bragantino, 18º com 24 pontos. Enquanto o Esmeraldino quer a vitória para seguir na briga pelo título, o time paulista necessita da vitória para continuar com esperanças de fugir da zona de rebaixamento. O Alvinegro está quatro pontos atrás do CRB (primeiro time fora da zona) e precisa vencer para não dar chances do time alagoano aumentar a diferença no fim de semana.



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Com dores, Bruno é dúvida no Avaí que enfrenta o ASA em Arapiraca

Rodrigo Thiesen, volante do Avaí (Foto: Savio Hermano / Globoesporte.com)Rodrigo Thiesen é uma das opção de treinador
(Foto: Savio Hermano / Globoesporte.com)

Apesar de estar satisfeito com o desempenho do Avaí nas duas partidas em que esteve no comando, o técnico Argel Fucks pode não escalar a mesma equipe que venceu o ainda líder Vitória, no sábado. O volante Bruno viajou para Alagoas com dores no músculo adutor da coxa direita e é dúvida para o confronto desta terça-feira, às 19h30m, contra o ASA, em Arapiraca.

O médico do clube, Luiz Fernando Funchal, afirma que o jogador sente-se melhor nesta segunda-feira. Porém, a definição se pode ou não jogar ficará para o dia da partida.

— Ainda vai precisar de uma avaliação ainda nesta terça-feira. A dor persiste, apesar da pequena melhor. Esperamos que tenha condições de enfrentar o ASA. Só depois do jogo (contra o Vitória) que ele sentiu a dor. Achamos por bem trazê-lo (para Maceió) e continuar o tratamento. Será feito tratamento intensivo, com fisioterapia — relatou o médico em entrevista à Rádio CBN/Diário, de Florianópolis.

A definição de um possível substituto e da equipe fica para tarde desta segunda-feira, quando o treinador faz o último trabalho antes da partida no estádio Coaracy Fonseca, o Municipal de Arapiraca. O Avaí chegou a Maceió, capital das Alagoas, na tarde de domingo. A única atividade preparatória será no campo do CRB.

Para substituir Bruno, Argel Fucks tem Rodrigo Thiesen e Nenê Bonilha. Os dois, além de Pirão, foram os outros volantes que viajaram para Alagoas. Na relação de 19 jogadores, o único lateral-direito relacionado foi Arlan — praticamente garantido como titular diante do ASA. A ausência na lista em relação foi o atacante Evando, que ficou em Florianópolis. Em seu lugar, o treinador levou Ronaldo Capixaba.

Confira a lista de relacionados, divulgada pelo clube, para o confronto desta terça-feira.

Goleiros: Moretto e Aleks
Laterais: Arlan, Aelson e Julinho
Zagueiros: Cássio, Fred e Rafael
Volantes: Rodrigo Thiesen, Bruno, Nenê Bonilha e Pirão
Meias: Camilo, Mika e Jefferson Maranhão
Atacantes: Ricardo Jesus, Diogo Acosta, Felipe Alves e Ronaldo Capixaba